sábado, 11 de abril de 2009

O pote

Vamos deixar o pote na estante. Fechadinho. Foi tão difícil fechar. Nem sei se está bem vedado... então não mexe no potinho, não, tá?! Se reabrir o potinho, eu vou ficar putinha. Vou querer pegar o conteúdo do pote, jogar no chão e pisar em cima. Vou querer jogar no lixo! Deixa o potinho na estante. Um dia ele pode ser reaberto. Ou não. Mas é que se abrir agora, vai dar mofo. Deixa lá. Transparente e limpo. Que é pra gente poder olhar com carinho e respeito pra esse potinho na estante. Eu sei que a tentação de reabrir o pote aparece todo dia. Nesse feriado até escondi o pote atrás de um outro mais velho. Tudo pra ainda poder olhar com carinho e respeito pra esse potinho na estante.




5 comentários:

Marina disse...

Porque também é muito bom olhar depois na estante e lembrar sorrindo de tudo o que aqueles conteúdos significaram nas nossas vidas.

Pedro S. disse...

Deixa eu dizer uma coisa:

SE A PORRA DO POTE ESTÁ NA ESTANTE, NÃO É PARA SER MEXIDO, OK? DEIXE A MERDA DO POTE PARADO E NÃO FICA FUÇANDO A NÃO SER QUE QUEIRA QUE ELE CAIA NO CHÃO, QUEBRE E ESTRAGUE TODO O CONTEÚDO.

Grato.

T. disse...

Deixa o pote onde está, pq por mais que ele brilhe e seja lindo, se for aberto, o brilho se apaga e não sobram coisas boas para serem contadas. Eu prefiro admirar um passado bom do que odiar um futuro/presente que poderia ter sido evitado.

Dani Morisson disse...

A dúvida é: pra que mesmo que a gente guarda essa merda de pote?! Tá que só junta poeira na estante. E me ataca a rinite. E nem combina com nenhum dos outros potes. E aí ao inves de achar que o tal pote é cafona e fora de moda, a gente acha que é especial e único. Droga de pote. Te pego na saída.

Pedro Torres disse...

Dani Morisson, sou seu fã!
Bjos!