segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Já é Natal na Leader Magazine (ou Post da Relatividade do Tempo)

Estava aqui falando qualquer coisa com a inventora de verdades e realizei que fizemos nossos blogs há exatamente 1 mês.
O tempo voou loucamente. Sério. Nem vi passar.
Como 2008 foi um ano estranho (sem querer ser repetitiva), a percepção do tempo também está estranha.
De maio pra cá, tudo parece que foi ontem. Meu aniversário? Ontem. O dia que a Thithi veio trabalhar comigo? Ontem. Eu e Bruno? Ontem. Tudo ontem! Mas de janeiro a maio, eu acho tudo tãããooo antigo que outro dia me referi ao carnaval desse ano como carnaval do ano passado. Na minha cabeça, faz muito tempo mesmo.

Einstein, volta rapidinho pra me explicar essa coisa de relatividade do tempo??? Obrigada.

2 comentários:

T. disse...

Oi baby! Voltei pra ficar!
Já tem quase 5 meses que eu te falei isso na nossa querida habilitation. Você tem toda razão. Cheguei a conclusão que o tempo não existe, ele é uma invenção que a gente se esquece de inventar quando se enche de coisas pra fazer... complicado isso, não?

Bárbara disse...

Caraca, fiquei tensa. Uma inventora de verdades mesmo.