segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

O ano mais estranho de nossas vidas.

Não estou reclamando, só estou constatando: 2008 foi o ano mais estranho que já vivemos. Isso não é necessariamente ruim, mas é perturbador.
O que foram as declarações de ontem na pseudo reunião do Quarteto? Sério. Parem o mundo que eu vou descer. Existe um equilíbrio no Quarteto no qual cada personalidade ajusta a outra. Se fossemos iguais, ia ser trágico.
Sempre funcionou: a muito romântica, a romântica, a coração de gelo, a coração de pedra; as duas tagarelas e as duas reservadas; a impulsiva, a semi impulsiva, a que é impulsiva e racional e a que é a razão personificada; a fofa maluca, a fofa meiga, a fofa irônica surtada e a fofa centrada (porque somos todas fofas *_* ).
Não sei o que houve. 2008 conseguiu mudar tudo. O que ninguém esperava aconteceu. As certezas acabaram. Dezembro chegou e eu não to nem aí. Oi? Natal e Ano Novo!!! E eu nem aí. To falando: 2008 é o ano mais estranho de nossas vidas.

3 comentários:

Amanda Brasil disse...

=O !!!
Tenho a mesma percepção desse 2008 para a minha vida... Parece que sopraram as bases!
=O
Bjinhos

Anônimo disse...

Cara, tava conversando com o povo do meu trabalho e elas disseram a mesma coisa... Chegamos à conclusão que 2008 foi mesmo mto estranho, bizarro, esquisito... Sim, isso tudo mesmo!
Acho que é a percepção geral da nação!

pedro; disse...

Pior que foi mesmo. 2008 foi um ano... diferente, parece que sacodiu as estruturas da vida de geral. Medo.