quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Eu sou FULANO do dia 03/12/2008

O Future Me é muito útil. Você manda um email pra si, estipulando o recebimento para uma data a partir de 3 meses do dia corrente. Quando você recebe o email nem lembra mais o que tinha escrito e é interessante recordar o que você tava pensando na época.
Mas eu acho que uma espécie de Future You seria melhor ainda. Não conhecemos ainda essa ferramenta, mas se alguém souber, nos avise!
Abaixo, alguns exemplos do que poderíamos dizer sabendo que o destinatário só iria receber o email depois de um bom tempo:


Lorraine diz:
"Oi, eu sou a Lorraine do dia 03/12/2008, ou seja, há 2 anos. Então, eu só queria dizer que eu te amava. Muito. Eu era louco por você"

Bárbara diz:
"Oi, eu sou a Bárbara do dia 03/12/2008, ou seja, há 5 anos. Eu que falei mal de você pra chefe e consegui a vaga em Nova York."

pedro diz:
"Oi, então, eu sou o Pedro do dia 03/12/2008. Há dois dias atrás a gente ficou, lembra? E você terminou 5 dias depois. Poisé, eu tirei fotos e mandei pro seu namorado. Beijos."

Bárbara diz:
"Oi, eu sou a Bárbara do dia 03/12/2008. Há 2 meses eu menti pra vc: eu não tomo precaução alguma. Você vai ser papai"

Bárbara diz:
"Oi, eu sou a Bárbara do dia 03/12/2008. Eu vou morrer no dia 4 e esse é um email fantasma. BÚ"

pedro diz:
"Oi, eu sou o Pedro do dia 03/12/2008. Lembra que você estava bêbada e nós transamos no carro? E que depois você ficou super precoupada, mas eu disse que era pra relaxar? Pois é, não era, eu tenho sífilis."

pedro diz:
"Oi, eu sou o Pedro do dia 03/12/2008. Lembra que você foi lá pra casa e nós íamos transar, mas eu disse que não fazia sem camisinha? Eu menti. É que você não me excitava mesmo."

manoela diz:
"Oi, eu sou a Manoela do dia 03/12/2008. Eu não entendia o que você queria comigo, mas dava mole porque tinha pena. Já faz tantos anos, acho que você não ficará chateado em saber agora. BEIJONÃOMELIGA."

manoela diz:
"Oi, eu sou a Manoela do dia 03/12/2008. Eu só fiquei com você porque bebi demais."

manoela diz:
"Oi, eu sou a Manoela do dia 03/12/2008. Eu menti quando disse que você era bom de cama ano passado. Eu achei que você tinha dinheiro."



Pensando bem... que bom que não existe o Future You.

2 comentários:

Dani Morisson disse...

Amei o texto e os trocadilhos. Os seus são muito melhores, sem dúvida! Acho que quando inventarem o Futuro You vai haver uma sobrecarga do sistema. Tem tanta coisa que a gente queria dizer. E pior que grande parte das pessoas vai continuar merecendo toda a merda no ventilador após 3 anos. E se fizermos um Future Now?! Rs rs rs rs.

Anônimo disse...

GENIAL!!! uahuahuhauhauhauhauhauhua
E-mail fantasma é o melhor!!!!