sábado, 13 de dezembro de 2008

Machada de Assis

O meu trabalho é muito divertido, mas o tédio veio e tomou conta das três mocinhas elegantes cobra, jacaré e elefante do setor.
Eu twittei, mas não foi o suficiente. Minha cabecinha problemática viajou e eu tive uma idéia brilhante (NOT!!!): fazer uma exposição!

O tema é a famigerada frase que toda e qualquer menina meiga-fofa-linda que se chama Bárbara escuta a vida toda. "Bárbara você é Bárbara". Esse trocadilho persegue as Bárbaras do Brasil! É por isso que esse blog é cafona desse jeito. Eu me dei o direito de trocadilhar tudo, sim!

Mas então...toda vez que alguém virar pra falar essa gracinha, a Bárbara em questão saca uma câmera e tira foto do idiota em questão. E daí, virá a exposição em questão! Entendeu?

As fotos de todos os %$#@¨@*#& que pensaram que estavam abalando com essa cantada barata ficarão expostas, sei lá, no CCBB e os visitantes poderão desenhar bigodes, chifres e cáries em suas faces angelicais.

A última foto seria do Judie Law, segundo a Amanda. Claro que aí a exposição seria póstuma porque se o Judiezinho me fala isso, eu morro do coração.


Obs.: O nome do post veio do apelido que a mesma Amanda me deu após ouvir de mim a frase "vou me deleitar". Não faz sentido mesmo. Heh.

4 comentários:

Amanda Brasil disse...

Ótemo!
Machadinha, judiezinho pagando mico por causa Bárbara!
hehehe

Anônimo disse...

Esse post é bárbaro!!!
uhauhauhuhauhuaha

T. disse...

Bárbara, este psot é bárbaro!

T. disse...

O que seria um psot? Um primo do post talvez...