sábado, 22 de novembro de 2008

A prova de que estou realmente entediada.

Vi no Verdade Inventada e resolvi fazer. É sábado, 20hs e só saio do trabalho às 21h. To topando qualquer parada, meu irmão!

Onde está seu celular? Bem do meu lado.
E o amado? Bem do meu lado. NOT.
Cor do cabelo? Castanho escuro natural.
Sua mãe? Em casa.
Seu pai? Em casa?
Suas irmãs? Ainda não nasceram.
Seus irmãos? Só um com boa vida viajando por aí...
Seu filho? Ainda não foi concebido.
O que mais gosta de fazer? Ouvir música, ver filmes, poder acompanhar uma novela como se fosse algo sagrado, ler um livro na praia, encontrar meus amigos e falar bobagem.
O que você sonhou na noite passada? Sonhei que eu tirava um 9 na prova e passava direto. O sonho não se realizou e eu perdi um tempo precioso. Ô sonho mais sem graça.
Onde você está? No trabalho. Pra variar.
Onde você gostaria de estar agora? Na casa do meu amigo onde está rolando uma despedida e tal...
Onde você gostaria de estar daqui a seis anos? Não sei-ê.
Onde você estava há seis anos? Provavelmente em algum canto da Zona Norte do Rio, onde estudei no Ensino Médio.
Onde você estava na noite passada? No trabalho. Pra variar. [2]
O que você não é? Constante.
O que você é? Curiosa.
Objeto do desejo? A FNAC inteirinha.
O que vai comprar hoje? Nada.
Qual sua última compra? A trilogia do Poderoso Chefão.
A última coisa que você fez? Fechei uma OS...
O que você está usando? Um vestidinho vagabal verde, uma jaqueta jeans e sandálias de amarrar que eu adoro.
Na TV? A Amanda colocou no Travel & Living mas eu nem estou assistindo.
Seu cachorro? Bar e Shilinho, meus amores!!!
Seu computador? O de casa, quebrado. O do trabalho, cheio de frescurite e coisa bloqueada.
Seu humor? Do melhor ao pior, do pior ao melhor em questão de segundos.
Com saudades de alguém? Ah, da Carol!
Seu carro? Ah, eu tenho um? Onde que tá?
Perfume que está usando? Não lembro qual usei, mas garanto que não é caro.
Última coisa que comeu? Amendoim.
Fome de quê? De tempo!!!
Preguiça de? De ajeitar o meu blog.
Próxima coisa que pretende comprar? Nada.
Seu verão? Feliz.
Ama alguém? Alguéns.
Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? Quando a Amanda deu um piti porque seu celular vibrou em seu bolso. Hahahaha...
Quando chorou pela última vez? Não lembro e nem quero lembrar. Tchauzinho.

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu Deus, meu Deus, meu Deus!!!
Perfeito!
Perfeita!
É isso que eu chamo de sincronicidade!
O Poderoso Chefão!
Só falta dizer que você assitiu A Noviça Rebelde tb... I did! uahuahuahuaha
Sabe qual é a palavra que eu tenho que digitar pra mandar esse comentário? "diedd"! Tipo, é assim que eu vou ficar depois de sexta-feira no Video-Game! Bizarro!

Adicionado como favorito - Checked!
Comentar - Checked!
Invadir - Checked!
Amar o blog - Checked!
Virar vegetariano - Checked!

Te amo, garota!

Bjos!